segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Porque eu mereço!


A partir desta semana vou ter uns horários diferentes no trabalho. Pelo menos dois dias por semana vou ter de sair mais tarde. Nada do outro mundo, mas nesses dias vou perder o banhinho deles, o início do jantar e aqueles minutinhos extra que costumo ter para os mimar. Isto é algo que me entristece um pouco, confesso, mas ultimamente ando numa de tentar tirar o lado bom das coisas menos boas (sendo que eu sou uma otimista por natureza, atenção!)

E qual é o lado bom?

Por sair mais tarde, também entro mais tarde. Por isso, vou aproveitar o tempinho que vou ter, não para fazer tarefas domésticas, NÃO, (vou obrigar-me a fugir disso), mas sim para fazer coisas para mim e por mim. Porque eu mereço, porque eu existo e porque me faz bem.

Hoje já comecei esta filosofia. Retomei uma das coisas de que mais gosto e que melhor me faz à mente: desporto. E, desta vez, não posso, não quero, nem vou desistir.


Como se costuma dizer, para cuidarmos bem dos nossos filhos também precisamos de estar bem connosco, certo? 

(às vezes esqueço-me disso!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores