sexta-feira, 13 de maio de 2016

Foi o apocalipse!

Esta manhã fomos com o Gonçalo ao médico para ele fazer uma colheita de sangue. Ele nunca tinha feito uma antes; situação que só por si complica as coisas, porque por mais que lhe explicássemos o que ele ia fazer, tenho a sensação que ele não percebeu bem.

Como seria de esperar, ele não só não gostou nada da ideia como estava em pânico. E eu compreendo-o L

Quando entrámos na sala para fazer a colheita vocês não estão bem a ver...

Ele começou a gritar, mas aos berros e em pânico absoluto! Foi horrível de ouvir!

Foi preciso sentá-lo ao meu colo, eu, com as minhas pernas, “tranquei as dele, prendi-lhe um braço, o Marco segurou-o no tronco, uma enfermeira agarrou-lhe o braço em que ia tirar sangue e uma outra fez a colheita!

Um filme!

Curiosamente, acalmou assim que lhe puseram a agulha.

Aqui para nós, acho que se estivesse na sala de espera e ouvisse o que se estava a passar, ficava com medo de entrar :P

Tadinho do meu bebé! <3

Já agora aproveito para elogiar as enfermeiras do Hospital da Luz de Oeiras. Foram um amor!


Mas já passou J Agora só vai ficar um mês a dizer que lhe dói o braço, mas fora isso… :P 

2 comentários:

  1. Ha dois anos quando estava grávida à espera de fazer análises, ouvi uma criança assim a berrar e fiquei nervosa por ela...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito. Ouvir uma criança gritar é super incomodativo :( Aflige!

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores