segunda-feira, 6 de abril de 2015

Porque as resoluções não têm de ser feitas só na passagem de ano!


Nestas minhas mini-férias no norte, em casa dos meus sogros, cheguei à conclusão que queria adotar um estilo de vida mais saudável no que diz respeito à alimentação. Não que seja muito desregrada, porque não sou mesmo, mas tenho noção que preciso de comer mais legumes e menos doces. E esta minha decisão tanto é por mim, como pelos meus filhos. 

Como entretanto se metia a Páscoa decidi adiar esta resolução para depois desta festividade e se já tinha esta em mente, reforcei esta ideia depois de ontem ter visto a reportagem da SIC sobre a alimentação (a que passou na quinta-feira passada, mas que eu só tive oportunidade de ver ontem).

E é isto! Hoje, começo uma nova fase. Não me vou tornar vegetariana nem mudar radicalmente de hábitos. Vou, simplesmente, tentar reduzir em algumas coisas, como nas carnes vermelhas ou doces, e aumentar a ingestão de outras, como vegetais e fruta. Espero ser capaz. Afinal de contas, está em jogo muito mais que a minha saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores