quarta-feira, 25 de março de 2015

Não gosto! Nada mesmo!

Dizem que depois de termos filhos a nossa memória piora e ficamos... mais lerdas, vá!

Por mais horrível que possa ser admitir uma coisa destas, a verdade é que confirmei esta teoria logo após ter tido o Gonçalo e só passado uns 2 anos e tal é que comecei a melhorar.

Desta vez, com o Francisco, ainda não me tinha sentido assim. Pelo menos até este fim-de-semana; altura em que  comecei a perceber que me falham as palavras ou então troco-as todas. Já para não falar no facto de me custar imenso a concentrar-me e haver alturas em que fico largos minutos à volta de uma frase, sem conseguir avaliar se ela está ou não bem formulada.

Não há volta a dar. Estou cansada!

Mas não é só o Francisco, coitadinho. É claro que o facto dele me andar a dar más noites há uns dias ajuda, mas não é só. São as más noites, são as teimosias do Gonçalo, as coisas da casa, o trabalho que não vem...

Se há coisa que detesto é esta sensação de não me conseguir exprimir. De o fazer com dificuldade e de uma forma que não é exatamente aquela que eu queria mas a que consigo dadas as circunstâncias.

Não gosto.

Não gosto nada!

2 comentários:

  1. E eu a pensar que estava a fica xexe :D é normal, andamos mais cansadas, temos mais coisas em que pensar, organizar, e depois se os nossos filhos estão com problemas enquanto não vemos que está tudo a 100% não conseguimos pensar noutra coisa.

    ResponderEliminar
  2. Com o tempo de certeza que isso passa! beijinhos

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores