quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Chocolate e solidariedade: dois conceitos que se uniram num evento, que não podia ser mais a minha cara!


Lembram-se deste post pecaminoso e guloso? Pois bem, há mais novidades a este respeito.

Todos os anos, de há 7 anos para cá, que o Hotel Real Palácio organiza a Semana do Chocolate; um evento de solidariedade social, que tem como objetivo ajudar as Aldeias de Crianças SOS.

Este ano, a iniciativa terá lugar entre os dias 9 e 15 de novembro, envolve vários bloggers portugueses e eu tenho a enorme honra de fazer parte desta lista.



Explicando um pouco melhor, a Semana do Chocolate é uma semana totalmente dedicada a este ingrediente, inclui várias demonstrações e degustações e tem uma forte componente solidária, neste caso em prol das Aldeias. E é por isso que digo que este evento não podia ser mais a minha cara. Porque eu sou uma amante fervorosa de chocolate e uma fã assumida das Aldeias, como já o demonstrei vária vezes aqui no blog.

Voltando à Semana do Chocolate, eu serei a embaixadora do dia 15 de novembro, que tem como mote "Brincar com Chocolate"; será um workshop de culinária destinado aos mais pequenos, no qual eles aprenderão a fazer brigadeiros, pizas doces, decorar cupcackes, etc (e, claro, a melhor parte: comer isto tudo ;) ).

Neste dia haverá dois Workshops: um de manhã, das 11h às 13h, e outro à tarde, das 15h às 17h.

Atenção que existe um número máximo de participantes e, por isso, quanto mais rápido se inscreverem, melhor! :)

Podem saber o programa completo desta semana gulosa (que adianto já que é delicioso e de deixar água na boca) aqui.

A participação em cada uma das atividades tem um custo de 10 euros (inclui uma caixa de Bombons Real), sendo que 50% das receitas revertem a favor das Aldeias de Crianças SOS.

Estou à vossa espera ;)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores