terça-feira, 30 de julho de 2013

Passatempo Universal e Entre Biberons e Batons

A Universal vai oferecer um DVD "As Histórias da Xana Toc Toc na Quinta" a 5 seguidores do Entre Biberons e Batons.

Trata-se do mais recente trabalho da personagem mais adorada pelas crianças e, por isso, participar é quase obrigatório :P!!!

Este novo DVD é composto por 12 histórias animadas, nas quais a Xana Toc Toc apresenta a Quinta e os seus animais, aos mais pequeninos.

Para ganhares um destes 5 DVD só tens de ir a este link e seguir todos os passinhos <3

Participa, partilha com os teus amigos e Boa Sorte!





9 comentários:

  1. Excelente! Aqui o meu filhote adora a Xana Toc Toc :D

    ResponderEliminar
  2. o meu filho iria adorar ele adora as historias da Xana Toc Toc e sabe as musicas de cor

    ResponderEliminar
  3. Acho-a muito pouco natural!
    Cá em casa não dá ... a mais pequena não se entusiasma nadinha!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Bom dia. Deixo aqui também o nosso verso de participação no passatempo Xana Toc toc.

    As histórias da Xana Toc Toc
    São algo de encantar
    Até o meu galo vai dançar hip hop
    Se este DVD eu ganhar !!!!

    A minha sobrinha adora a Xana vamos lá ver se nos sai alguma coisa. Obrigado pela oportunidade!!!!

    ResponderEliminar
  7. isto é uma estupides, este passatempo é universal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, ainda bem que é estupides (o que quer que seja que isso é). Se fosse uma estupidez era pior!

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores