segunda-feira, 7 de maio de 2018

A carta (de amor) que me fez chorar


"Isto é um texto único e especial, para uma pessoa única e espcial: a minha mãe. A melhor mãe do mundo. Dá-me beijos e abraços, tem cabelo louro, pele branca, olhos verdes e ela é tudo para mim.
As mães são pessoas especiais que só querem saber da nossa saúde.
A minha mãe tem um dom. Ser super especial."


O Gonçalo escreveu-me este texto para o Dia da Mãe e, eu sei que sou suspeita, mas é a coisa mais deliciosa do mundo.

Fiquei super comovida quando o li e naquele momento acreditei que por mais dúvidas que tenha em relação ao meu desempenho enquanto mãe, alguma coisa bem feita devo estar a fazer para merecer estas palavras :)

<3

1 comentário:

  1. E pelo desenho a mãe deve ser o "super herói" de espada em punho :-)
    Que maravilha...momentos únicos de pura ternura e inocência.
    Bjs

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores