sábado, 24 de fevereiro de 2018

Let's be adventurers

Todos nós temos "aquelas" coisas que gostávamos de fazer. Sítios que gostávamos de visitar, espetáculos que gostávamos de assistir, restaurantes que queremos experimentar, experiências que gostávamos de viver... Às vezes são coisas simples até, mas acabamos por as ir adiando, ou porque não temos dinheiro, ou porque não temos companhia, ou porque está frio...

Às vezes queremos reunir as condições perfeitas para as fazermos, porque as idealizámos de alguma forma, mas o tempo vai passando e vamos deixando crescer a lista de coisas que gostávamos de fazer e não fizemos e também não vamos pondo "check" em nenhum item da lista... e é frustrante olhar para trás e perceber que não temos um motivo realmente válido para justificar isso.

A vida são dois dias e há que quebrar com este princípio. Até porque, viver as coisas exatamente da forma como as idealizámos pode nunca acontecer. Há também que aprender a nos conformarmos com isso.

Quero viver. Viver na máxima aceção da palavra. Eu mereço!

2 comentários:

  1. É tão bom conhecer sítios novos, nem que seja perto de casa!! Eu adoro quando vou a algum sítio que nunca tinha ido antes.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida :) Eu adorei o Boa Bao. Fui à hora de almoço, que sempre é menos confuso, e só tenho bem a dizer. O atendimento foi cinco estrelas, o espaço é giríssimo e a comida é ótima. Tenciono voltar :) beijinho

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores