segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Porque quero um 2018 com muitos sorrisos!


Lembram-se deste post? Sobre a minha tara por agendas?

Pois bem, já tenho a minha agenda para 2018 e é tããããããão gira!!!! Só me pode dar sorte :)

Mas esta agenda é mais do que gira. Ela é da Associação Filhos do Coração, que tem como objetivo angariar fundos destinados ao resgate e à educação das crianças no Gana.

A Agenda Solidária Smile contém pensamentos e estados de alma de crianças portuguesas e do Gana, que se complementam com as fotografias maravilhosas de Joel Santos e Magali Tarouca (que eu conheço e de quem sou fã assumida!) que captaram, de uma forma magnífica, o sorriso das crianças que já foram resgatadas.

Outra particularidade desta agenda é que é intemporal (não datada), e as receitas revertem na totalidade para o trabalho desta Associação.

Locais de venda: El Corte Inglés, Pingo Doce, Staples, Malo Clinic e Loja online Filhos do Coração  (https://filhos-do-coracao.shopk.it/)

Preço: 10 euros + iva (6%)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores