quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Natal

Eu adoro o Natal. Já gostei mais, é verdade, mas acho que só não o vivi de forma mais efusiva este ano porque não está a ser uma fase fácil. Acredito que hei de voltar a viver o espírito natalício na sua plenitude um dia destes.

O nosso Natal foi muito bom. Cansativo, mas tive o mais importante. Passei-o com quem mais amo e com quem é mais importante para mim. A alegria estampada no rosto dos meus filhos, o entusiasmo deles a preparar o lanche para o Pai Natal, o brilho no olhar quando viram os presentes... tudo isto compensa qualquer cansaço.

Dia 25 estávamos todos guerreados, e depois de almoço foi assim... o Francisco adormeceu nos meus braços e o Gonçalo deitou-se no meu colo. E ali, por breves instantes, senti uma paz e serenidade que não sentia há muito, muito tempo! Foi a melhor prenda de Natal que me podiam ter dado e foi um Natal feliz :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores