quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Para os conflituosos do pedaço

Detesto conflitos. Detesto discussões. Muitas vezes finjo que não percebo ou que nem vi determinada coisa, só para não criar momentos desagradáveis. Mais. Se fosse possível, em algumas ocasiões, juro que pagava só para não ter que entrar em situações mais tensas. No entanto, isso não quer dizer que, se tiver de ser, me fique, até porque também tenho mau feitio e o elástico da minha paciência não estica assim tanto quanto isso.

Acima de tudo, irritam-me as pessoas que estão sempre à procura de confusão. Que veem sempre as coisas pelo lado mais distorcido e negativo, só para mandarem uma boquinha ou dizerem uma piadinha. Que se alimentam deste tipo de coisas. Pessoas que olham para uma situação que tem mil ângulos bons e um mau, e vão pegar nesse único ângulo mau como se não houvesse mais nenhum. E depois usam-no para chatear. Para picar. Para desdenhar.

Às pessoas conflituosas, tóxicas e mesquinhas, tenho só uma coisa a dizer: ide-vos encher de moscas. Mas longe! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores