quarta-feira, 3 de maio de 2017

Que maravilha!!!

Quando o Gonçalo era mais pequeno, e como eu trabalhava perto de casa e saía cedo, ia praticamente todos os dias ao parque com ele. O Francisco não tem a mesma "sorte", porque à hora a que chego a casa já não dá tempo para grande coisa a não ser tratar dos banhos, jantares e afins.

Como estou de férias esta semana, ontem fui buscá-los cedo para irmos aos parque... e soube-me tão bem! Confortou-me tanto poder usufruir mais um bocadinho dos meus pequeninos e poder dar-lhes um fim de tarde diferente, ao gosto deles!

Já hoje de manhã, e para começar o dia em grande, também já fui com o Francisco ao parque. E tão feliz que ele estava. Ele e eu!

Não poder ir, mais vezes, ao parque com eles durante a semana é bom sinal. É sinal que trabalho e isso deixa-me muito feliz. Mas são estes momentos, estes pedacinhos da vida, que mais valem e contam. E que fazem parte da lista das coisas que não têm preço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores