domingo, 5 de fevereiro de 2017

Passatempo Pharma Nord e Entre Biberons e Batons

Apesar do nosso país ser solarengo, no inverno não há como recebermos a "dose" ideal de vitamina D. Não sei se têm noção (eu não tinha), mas são muitas as pessoas que têm deficiência de vitamina D e, em Portugal, são cerca de 65% as pessoas que se incluem neste grupo. Tendo em conta que o sol nos dá essa vitamina, e que nem estamos mal servidos a esse nível, estamos a falar de um número bastante elevado e preocupante.

Uma forma de contornar este problema (porque é um problema) é tomar suplementos alimentares de vitamina D, preferencialmente a principal forma: vitamina D3. A Pharma Nord oferece a solução ideal, através do BioActivo Vitamina D (um suplemento constituído por pequenas cápsulas de gelatina mole, com 38 microgramas de vitamina D3. Cada embalagem tem 80 cápsulas, dando assim para três meses.) Podem ler mais, aqui.

E porque queremos que as mamãs e papás desse lado tenham saúde para dar e vender, a Pharma Nord Portugal e o Entre Biberons e Batons vão oferecer uma embalagem de BioActivo Vitamina D, a três leitores do blog. Para participarem só precisam de:

- Fazer Like na Página da Pharma Nord Portugal

- Fazer Like na Página de Facebook do Entre Biberons e Batons

- Partilhar o post do Facebook em modo público

- Responder ao questionário abaixo:


Podem participar até ao dia 12 de fevereiro. Os vencedores serão conhecidos dia 13 de fevereiro, e escolhidos via random.org.

Participa, partilha e boa sorte!

3 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores