quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Quando eles nos derretem o coração

O Gonçalo tem a mania de me chamar durante a noite por "n" motivos. Ou quer água ou destapa-se e quer que eu o vá tapar.. eu sei lá. Mas já foi bem pior!

A noite passada foi muito má. O Francisco não dormiu nada e, por conseguinte, eu também não. Por isso, quando estava a dormir e acordei sobressaltada com o Gonçalo a chamar-me, confesso que fiquei um bocado irritada.

"O que foi Gonçalo?" - perguntei ensonada, sem me levantar da cama.

"Tive um sonho mau!" - respondeu-me.

"Oh meu amor... já passou! Foi só um sonho, sim?" - respondi, ainda na cama, mas já com um tom de voz doce.

"Mas mamã... podes vir aqui dar-me um beijinho e um abraço?"

E eu fui. Feliz da vida por me levantar, apesar do frio que sentia.

Senti-me genuinamente feliz por abraçar o meu filho, por lhe poder dar um beijo e por ele ainda sentir o meu beijo e abraço como as melhores das terapias. É que são estas coisas que ficam e que importam. Tudo o resto resolve-se <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores