quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Dois anos do mais puro amor!

O Francisco faz hoje dois aninhos e eu não podia estar mais feliz!

Apesar do título do post sugerir que o amor que tenho por ele começou há dois anos, na verdade começou bem antes, ainda estava ele na minha barriga. Mas é um amor que cresce todos os dias mais um bocadinho.

Amar os filhos está-nos no sangue, mas, no caso do Francisco, estou realmente convencida que se não fosse mãe dele, bastava conviver com ele para o amar perdidamente. É que não há como não ser assim!

Ele é tão simpático, tão bem disposto, tão cheio de luz... ele emana boa energia apenas com o seu sorriso!

Há dois anos a minha vida ficou mais rica. Com a maior riqueza que uma pessoa pode desejar.

Parabéns meu amor! Que sejas sempre assim. Que sejas sempre feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores