quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Uma festa inesquecível na Kidzania!

Estou convencia que o Gonçalo vai guardar com muito carinho o seu sexto aniversário. Afinal de contas, para além da festa fantástica que teve na semana passada, no último domingo teve mais uma festa. E QUE FESTA!!! :)

O Gonçalo foi à Kidzania com alguns amiguinhos e posso dizer-vos que foi a lou-cu-ra!!

Ele já conhecia o espaço, mas ir com os amigos e poder fazer as atividades com eles, teve outra piada :)

Para quem não conhece a Kidzania, deixem-me fazer um pequeníssimo resumo. Trata-se de um parque temático que é uma réplica de uma cidade. Tem tudo, desde banco, supermercado, meios de comunicação, hospitais, cabeleireiro, bombeiros, teatro... com a particularidade de ser tudo à escala dos mais pequenos. A primeira coisa que fazem, mal entram, é ir ao Banco, onde recebem dinheiro, o qual terão de gerir. Se exercerem uma profissão são pagos por isso, mas se quiserem usufruir de um serviço, então terão de pagar.

É fácil calcular que é um verdadeiro paraíso para eles, certo? :)

Desta vez, e entre várias coisas, o Gonçalo foi, juntamente com os amigos, pedreiro, bombeiro, jogou futebol... eu sei lá!!! Às tantas perdi-me!

Um dos pontos altos da festa viveu-se na Escola de Ritmos Um Bongo! Depois de aprenderem uma série de coisas giras sobre música e instrumentos musicais, formaram uma banda para cantarem a música do anúncio, cada um com o seu instrumento musical!

Deviam de ver!!! Estavam loucos, tal era a excitação :)

As festas na Kidzania incluem um lanche, com bolo de aniversário!








Ainda em relação à festa, devo dizer que um dos meus receios tinha a ver com a segurança. Já lá tinha estado, como já partilhei, já sabia que eles eram rigorosos neste ponto, mas com um grupo de mais de 10 meninos, confesso que estava um pouco receosa. Mas realmente não há motivo! Mesmo!!! Às tantas consegui mesmo desligar... e olhem que isso vindo de mim, uma das mães mais galinhas e atrofiadas que eu conheço, olhem que só pode ser mesmo muito bom sinal! :)

Resumindo, aconselho vivamente! É diversão na certa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores