sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Querem fazer um programa giro mas não têm onde deixar os filhos? Então leiam este post!


Quantas vezes é que vos apetece fazer um programa diferente com o vosso marido/ mulher / amiga, mas acabam por não ir porque não têm onde deixar os miúdos?

Pois bem, então aqui vai uma boa notícia: a Temporada Música em São Roque, que vai já na sua 28ª edição, desenvolveu este ano um programa em que os concertos decorrem em paralelo com ateliers infantojuvenis. Ou seja, enquanto os papás podem ir alegremente assistir ao espetáculo - e olhem que o programa inclui agrupamentos da Gulbenkian ou o Coro do Teatro Nacional de São Carlos, por exemplo - as crianças podem divertir-se e aprender uma série de curiosidades ligadas ao mundo dos sons e da música. Estamos a falar de ateliers direcionados a crianças dos 4 aos 14 anos, todos eles com o objetivo de promover o gosto pela música juntos do público mais novo.

Mas há mais! Este fim-de-semana, mais concretamente no dia 30 de outubro (domingo), no convento de São Pedro de Alcântara, haverá um mini-concerto para famílias a anteceder a atuação do agrupamento “Sete Lágrimas”.


Os bilhetes estão disponíveis na bilheteira do Museu de São Roque, por três euros, e, mediante inscrição prévia e vagas limitadas, dão acesso a visitas guiadas ao espaço e aos ateliers.

Vá! Já não têm desculpa para um bom momento musical em família :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores