sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Just breathe

Hoje foi dos dias mais complicados, emocionalmente falando, dos últimos tempos. Aliás, não me lembro da última vez que estive num estado semelhante de ansiedade. Cheguei a pensar que me ia dar uma coisa a qualquer momento. Palavra!

Entretanto as coisas acalmaram, mas posso dizer-vos que só respirei mesmo, cá de dentro, quando, antes de entrar em casa, já tarde e ainda na escada, ouvi a vozinha do Francisco chamar por mim.

Aquele "mamã" único, que rejuvenesce. Que fortalece.

2 comentários:

  1. Tao dra? Q pasa? Nada de lhe dar um fanico!! Bjs e as melhoras!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Filipe... a minha vida dava um filme indiano :) beijinhos e espero que estejas bem (e olha que gosto muito de saber que vens aqui visitar-me)

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores