segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Uma festa de sonho para o meu príncipe... porque ele merece tudo!

O aniversário do Gonçalo veio destabilizar aqui um bocado a minha rotina no blog. Tenho alguns posts em atraso e nem sei bem por onde começar.

(mas vou optar por começar pela festa de domingo).

Ontem o Gonçalo fez a festa dos seus 6 aninhos, para os amigos e família. Umas semanas antes tinha sido contactada pela Fada dos Doces, que me apresentou e ofereceu os seus serviços.

Depois de alguma “pesquisa”, aceitei a simpática oferta… e AINDA BEM que o fiz. Nunca o Gonçalo teve uma festa tão gira ADOROU!!! Estava tão feliz <3

A Ana e a Cláudia formam uma dupla fantástica e não deixam nada ao acaso. A decoração estava um espetáculo, de um bom gosto extraordinário. Pode dizer-se que o nome da empresa faz mesmo justiça ao trabalho que fazem ;)

Quanto à comida…. Uiiii. Havia tanta coisa boa!!! Desde os brigadeiros de chocolate branco (que me deixam água na boca só de pensar neles), à tarte de amêndoa, passando pelo salame de chocolate, até chegar ao bolo de aniversário (que estava L-I-N-D-O), estava tudo divinal! Recomendo vivamente os serviços destas Fadas J!

Quem quiser pode conhecer melhor a Fada dos Doces aqui, sendo que agora eles estão com uma promoção tentadora: oferecem uma sessão fotográfica na compra de um pack de decoração e catering.


Para ficarem com uma ideia do que são capazes, fiquem com algumas fotos.









P.S. Não tenho fotos da Pinhata, mas adianto-vos que foi um dos pontos altos da festa. A criançada adorou. Deu gosto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores