terça-feira, 30 de agosto de 2016

Para um regresso às aulas em grande estilo!


Este ano o regresso às aulas tem um sabor especial cá em casa J Isto porque o Gonçalo vai para a primeira classe, e nós pais sabemos como isto representa um marco na vida deles e na nossa também.

Como já ando com nervoso miudinho, já estou a ultimar este grande momento. Já ando à procura de material escolar (haverá aquelas coisas que só quando o ano começar é que saberei o que terei de comprar) e, claro, já ando a renovar o guarda-roupa do rapaz, que deu um pulo enorme nestas semanas J

Já partilhei convosco que não sou de gastar muito dinheiro em roupa para eles. Afinal de contas, eles crescem num instante e por isso a roupa dura apenas uma estação. No entanto, isso não quer dizer que não faça questão que tenham roupa confortável,  gira e com qualidade.

Uma das lojas onde posso encontrar tudo isto é na C&A e por isso não passo sem ir lá quando preciso de comprar roupa para o Gonçalo e para o Francisco.

A pensar nos meninos, a nova coleção tem peças super giras, que primam por serem casuais e divertidas. Exatamente o estilo do Gonçalo!






Nota: Post escrito em parceria com a C&A

1 comentário:

  1. Valorizo muito as marcas que também apostam na roupa de menino, muitas vezes há coleções de menina cheias de coisas giras e chega-se à secção de menino e é tudo demasiado insípido. Também gosto da C&A e compro lá muita coisa gira para o meu Gonçalo ;)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores