terça-feira, 26 de julho de 2016

Aos avós!

Imagem Pinterest
Os meus três avós (infelizmente, nunca conheci a minha avó materna; morreu antes de eu ter nascido), marcaram-me todos à sua maneira. Hoje só tenho a minha avó materna, mas muitas das minhas memórias de infância incluem os três e sinto-me uma privilegiada por isso.

Ter avós é uma benção, no sentido mais literal possível. E é por isso que fico de coração cheio por saber que os meus filhotes podem viver e abusar dos mimos que só os avós podem dar. E olhem que eles se podem gabar de ter os melhores avós do mundo :)

Este post é dedicado aos meus avós, aos avós dos meus filhos e a todos os avós que enchem os netos de doces, que lhes fazem as vontades todas e que mimam os netos como só eles o sabem fazer <3

2 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores