domingo, 22 de maio de 2016

Rubrica Nós& Eles | 012

Sugestão by David, do blog Duas para um



E porque a cidade do Porto não é o centro do Mundo, nem a única cidade do Norte, este fim de semana serviu para deambular pela cidade dos Arcebispos, a belíssima Braga!

Os inícios de febre e tosse não permitiram grandes aventuras, mas enquanto foi possível, lá nos aventurámos...

Com o argumento de mais uma corrida dos tios no circuito de Braga, lá fomos nós de malas e bagagens (vá lá que desta vez não foram assim tantas...)!

Uma voltinha pela zona histórica, com a visita obrigatória à famosa Sé e umas quantas esplanadas pois o Sol convidava foi o que conseguimos... Ficou muito por ver e fazer, o que obriga a uma segunda visita assim que possível, mas a tosse cedo começou a atacar e vimo-nos obrigados a recolher ao hotel...

Ainda deu um tempinho para umas brincadeiras num parque infantil mas pouco mais... São os ossos do ofício, não é assim?

Valeu o pódio alcançado pelos tios e claro, a festa do Maior do Mundo!
J

Fica a promessa de uma nova visita e essa certamente com mais histórias para contar!



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sugestão by Sofia, do blog Entre Biberons e batons


Há fins-de-semana que não são tão "cheios" como gostaríamos. No entanto, acho que às vezes há uma tendência para nos esquecermos no quão simples são as  crianças. Ou dito de outro modo, nós, adultos, complicamos muitas vezes as coisas!

Isto tudo para dizer que as situações mais simples do mundo podem fazer as delícias deles. Por isso, e como no fim-de-semana que passou não tivemos a oportunidade de fazer nada de especial, resolvemos fazer um lanche ajantarado na sala, permitindo assim que eles vissem televisão enquanto comiam (normalmente comemos na cozinha e lá não há televisão para ninguém).

Como não é algo a que eles estejam habituados, a ideia foi um sucesso J O pior foi que o menino Gonçalo esquecia-se que estava ali TAMBÉM para comer e esteve o tempo todo vidrado na televisão :P

Mas pronto… vezes não são vezes e, pelo menos, o pequenote maior ficou feliz da vida J



O Gonçalo adora estas mini-pizzas :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores