segunda-feira, 13 de abril de 2015

Que conforto para a alma

Todas as mães querem que os filhos cresçam bem, como é óbvio. No entanto, vê-los crescer também se faz acompanhar de alguma nostalgia, quanto mais não seja porque isso significa que eles vão ficando menos nossos, por assim dizer. (e sim, eu sei que isso acontecer é um ótimo sinal!)

A verdade é que o tempo passa demasiado rápido!

Por tudo isto, hoje já confortei a alma quando o Gonçalo, que já tem 4 anos e meio, me disse que lhe doía a mão e quando lhe perguntei se queria que desse beijinhos para passar, ele me respondeu que sim. Ainda pensei que tivesse sido para me fazer o jeito, mas antes de sair de casa perguntou com a sua vozinha doce:

"Podes dar mais beijinhos mamã?"

O meu bebé grande <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores