domingo, 23 de novembro de 2014

O último jantar (só) a dois dos próximos tempos

Só faltou o vinho :)
Digo-o muitas vezes porque acredito realmente nisto: mesmo depois dos filhos, é importante que haja a preocupação de fazer programas a dois. É saudável e contribui para manter a relação viva. Além disso, quando o casal está bem, os filhos sentem isso, o que aumenta a harmonia familiar.

Infelizmente, faço menos programas a dois do que gostaria (até porque nos custa imenso deixar o Gonçalo), mas de vez em quando esforçamo-nos para o fazer e posso dizer-vos que  estes momentos cada vez nos sabem melhor.

Ontem, deixámos o Gonçalo nos avós e fomos jantar só os dois. O Francisco está mesmo quase a nascer e ambos sabemos que mal isso aconteça tão depressa não teremos oportunidade para fazer um programa romântico. Por este motivo, quisemos aproveitar antes que seja tarde.

Não fizemos nada do outro mundo, mas às vezes bastam coisas tão simples... fomos jantar fora e depois viemos para casa ver um filme. Mais simples que isto não podia ser! Mas soube tããããão bem! :)

O jantar não foi pacífico, já que nos primeiros 30 minutos depois de chegarmos, se eu não tive umas 5 contrações, daquelas dolorosas, foi pouco. Estava a ver que já não ia haver jantar para ninguém :P

Já no caminho a coisa foi complicada. Também tive muitas contrações e muitas dores, mas no restaurante fiquei mais "preocupada" porque começou a haver uma certa regularidade entre elas. No entanto, sem mais nem menos, elas começaram a acalmar. E olhem... ainda aqui estou, com o Francisquinho na barriga :)

Acho que o Francisco não quis estragar o momento romântico <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores