terça-feira, 12 de março de 2013

Quem quer registar o crescimento dos filhos diga "eu"


Respondendo à pergunta do título, todos queremos, certo? E podemos fazê-lo de várias maneiras, é verdade, mas, quanto a mim, a mais engraçada é através da Limetree.

Juro que não estou estou a falar deles, outra vez, por ter agora um passatempo em que ofereço 4 contas premium Limetree e por achar que este projeto é o máximo. Desta vez, quero falar-vos num desafio que eles lançaram e que deve ser partilhado.

Chama-se "Moments for Life - 10 dias"e desafia-nos a registar em fotos, vídeos, sons e textos, 10 dias do dia-a-dia do nosso filhote e nosso, enquanto família. Depois, só temos de descarregar os ficheiros e, no final, a Limetree produz um videoclip com os nossos momentos felizes.

Para saber mais, basta ir aqui. E só mais uma coisa: é gratuito!




2 comentários:

  1. Olá

    Vi o seu post e resolvi ir cuscar e já me inscrevi. Vamos ver como corre.

    Beijinhos
    http://mae48horaspordia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores