segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

OBRIGADA! :)

Queria agradecer a todos os que votaram em mim no Concurso Blogs do Ano 2012. Sei que fui chatinha no apelo ao voto, mas graças a vocês passei para a segunda fase, que acaba às 23h59m do próximo sábado, dia 26 de janeiro.

Fiquei em terceiro lugar na categoria Pais / Filhos, que é aquela que realmente me diz alguma coisa. Já na categoria Blog Revelação fiquei em 29º lugar, numa lista com 189 blogs, e na categoria Blogger do Ano fiquei em 21º lugar, numa lista com 298 blogs. Só tenho motivos para estar satisfeita :)

Mas portanto, nesta segunda fase preciso de vocês já a partir de hoje, sendo que nesta altura estou em último lugar :( Vamos lá a votar e a partilhar a mensagem, please? :) O link para votarem é ESTE, e já sabem, o Entre Biberons e Batons está na categoria Pais/ Filhos.

Para ficar bem posicionada, pelo menos entre os 3 primeiros, preciso que votem TODOS os dias!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores