quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Compre brinquedos, mas seguros!


Ontem, durante o curso dado pela Ordem dos Enfermeiros da Secção Regional do Sul, e do qual falei AQUI, também esteve presente a Diretora da Imaginarium Portugal, Maria Espírito Santo, que explicou que por mais engraçados que sejam os brinquedos, é extremamente importante ter em conta alguns aspetos básicos na hora de comprar, nomeadamente se o brinquedo está dentro da norma europeia e se corresponde à idade da criança a quem o vamos dar. Este é um conselho de ouro, uma vez que pode evitar uma série de acidentes.

O compromisso da Imaginarium nesta área da segurança é grande e considerado prioritário para a empresa; o que pode ser constatado em todas as fases da vida de um produto, desde o seu desenho, até aos materiais e componentes usados na sua produção, sem esquecer o seu mecanismo e funcionalidade quando está a ser usado.

Mas há mais. Muito mais! Vai ao ponto dos brinquedos da marca terem o selo Best Basic; um selo que identifica os produtos que se destacam dos outros por terem excelentes acabamentos e serem fabricados com matérias primas cuidadosamente selecionadas e com  uma resistência que supera os standards de qualidade.

No site da Imaginarium pode obter informações detalhadas sobre esta questão e, claro, conhecer quais os produtos disponíveis. De certeza que vai encontrar várias sugestões para este Natal! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores