quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Almofadas com amor


Volta que não volta recebo pedidos de divulgação de projetos ou pedidos para partilhar páginas. Regra geral faço-o sempre que gosto. Não me custa nada e se posso dar o meu pequeno contributo para os divulgar, fico contente por isso.

No entanto, e tendo eu os meus gostos pessoais, obviamente que há projetos com os quais me identifico mais e que têm mais a ver comigo. O que vou falar aqui hoje é um deles.


Chama-se My Dream Loft e é uma verdadeira delícia! São conjuntos de fronhas criativas, com desenhos super amorosos feitos pela Maria João (podem comprovar pelas imagens). Desenhos que contam histórias de amor e que nos remetem para um mundo de sonho e de fantasia.

Toda a produção e fabrico é feita em Portugal, sendo que o algodão é percal, para ser mais macio.

Estando nós em época natalícia, esta parece-me uma opção original e super gira :)



Para mais informações pode consultar o site da My Dream Loft ou ir à página deles no Facebook.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores