sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Que saudades de viajar


Não é que goste propriamente de andar de comboio, mas tenho de admitir que a vista oferecida pelo comboio que faz o percurso Cascais-Lisboa é, de facto, uma coisa fantástica!

Hoje, lá ia eu no comboio que faz esse trajeto e era giro ver os turistas, vários, todos entusiasmados a tirar fotos à paisagem. Eles quase que nem tinham tempo para tantos disparos. Ele era Belém e a zona do Mosteiro dos Jerónimos, a ponte sobre o Tejo, o Padrão dos Descobrimentos... Realmente o nosso país é lindo.

Lembrei-me o quão amo de viajar, a quantidade de vezes que o fazia e as saudades que tenho de me sentir turista. Mas vou ter de me ficar com a vontade, porque a coisa não está para gastos. Muito menos agora!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores